terça-feira, 17 de março de 2009

OCUPADÈRRIMAaaaaaaaaaaaaa

Meninas estou ocupadérrima... tenho uma encomendita que me deixou muito feliz entre mãos e tenho outra que ando a adiar... mas estas são mesmo urgentes... depois mostro-vos no que deu.

Peço desculpa á Sónia, minha parceira da troca disney, que me vou atrasar... já a avisei mas assim publicamente é mais correcto

Peço também desculpas á minha Madrinha Anabela, que ainda vou a meio da prendinha dela ( que para nós o Natal foi em Março!), á Judite que foi a visita 6969 e eu ainda não tratei da prenda e á Carina que ganhou a prendinha do dia da Mulher... que eu quero surpreendé-la mas pela positiva, logo adiei o envio...

DESCULPEM mas vou andar um pouquinho ausente ou venho cá a altas horas.

Tenho umas coisinhas para publicar mas hoje tou com sono...

Beijinhos a todas e... EU VOLTO RAPIDINHO!!! uma ou duas semanas...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paula!
Hoje já segue o teu miminho. Espero que gostes.

Beijocas e boa semana

Paulinha disse...

Um beijinho grande amiga

TicKat disse...

Olá. Fantásticos os teus trabalhos, Parabéns! nao sabia que eras do funchal...eu tb sou...prazer em conhecer-te:)Beijinhos e continua estes belos trabalhos.

Isabel disse...

Olá Paula, fico feliz ti. Sei como é bom estarmos ocupadas com o que gostamos de fazer, e ainda por cima sermos remuneradas por isso.
Tenho andado também muito ocupada, mas por motivos diferentes, até me esqueci de te dizer que já recebi a tua parte da troquinha e adorei tudo, assim que der tiro a foto.
Beijokas e bom trabalho.

Marlene disse...

Gostei do teu blog.

Visita o meu!!!