segunda-feira, 9 de março de 2009

Desafio...

Recebi este desafio da Carina http://carinartes.blogspot.com/ e o objectivo é dar a tua opiniao sobre os assuntos e depois indicar 7 Blogues para participarem:

* vida - Feita para aproveitar... não sei se vão haver mais depois, não é?
* amor - É o que eu sinto por muitas pessoas...
* casamento - Foi uma formalidade que eu cumpri, adorei o dia, mas não precisei de casar para me sentir casada...
* família - É quem eu digo que é, não necessariamene aqueles que teem laço de sangue...
* dinheiro - infelizmente é preciso, makes the world go arounddddddd
* homem - o que me atura
* mulher - as que admiro e quero seguir as pegadas
* desejo - ser feliz, ser eu, sentir-me bem, ter saúde...
* sucesso - em todos os campos, é o que espero...
* profissão - enfermeira, com muito orgulho e dedicção
* saúde - o que todos deveriam ter
* internet - o vício...
* presente - é para aproveitar...
* passado - já foi... há que aprender com ele
* futuro - vai ser brilhanteeeeeeeeeeee
* política - nao me intressa, é um assunto que sou ignorantemente feliz
* Brasil - no futuro
* sexo - ou amor?
* arte - cada um com a sua prespectiva

* opinião do desafio em questão - que venham mais...

Como as pessoas que eu queria passar já responderam... quem quiser que o leve!

Sem comentários: