sábado, 8 de novembro de 2008

TROQUINHA TADDY TEDDY

Olá a todas!

Depois de muito pensar decidi organizar a minha primeira troquinha com o tema Taddy Teddy... Para quem não conhece aqui vai um cheirinho de quem é este ursinho lindo...




As regras são as seguintes:
Cada menina (ou menino) tem que enviar á parceira
- 1 peça (feita por si) alusiva ao tema
- 1 peça comprada alusiva ao tema (porta-chaves, caneca, peluche...)
- 2 materiais que a parceira use
- Miminhos qb (docinhos, chás, gomas, o que a parceira gostar)
- Publicitar a troquinha no blog...


Inscrições até: 8 de Fevereiro de 2009
Parceiras saem no dia: 9 de Fevereiro de 2009
Envio até: 8 de Março de 2009

É uma troquinha já para o ano novo... vá lá, toca a participar!

Só precisam de deixar um comentário com o Nome (pode ser a identidade aqui do mundo blog), blog e email neste post.

Beijinhos

As inscritas:

PORTUGAL
1 - Eu
2 - Carina Pimentel
3 - Ana Antunes
4 - Ana Vitorino
5 - Eliana
6 - Faty
7 - Patty
8 - Claudia Ferreira
9 - Isa
10 - Ana
11 - Inês Coutinho
12 - Estela
13 - Patrícia Cabral
14 - Judite Cunha
15 - Joana Carmo
16 - Lubinta

17 - Ana Afonso

18 - Liliana Praxedes

19 - Andreia

20 - Lau

21 - Carla

22 - Biju coisitas

OUTROS PAÍSES


1 -Adriana (Japão)

2 -Goreti(Luxemburgo)

3 - Ana Paula (Brasil)

4 - Anny (Brasil)

5 - Aninha Barbalho (Brasil)

6 -

34 comentários:

Carina Pimentel disse...

Ola :)
Tenho o previlégio de ser a primeira a participar na trokinha eheh :) acho o teddy um mimo mesmo :)
Carina Pimentel
pimentel_carina@hotmail.com
http://carinartes.blogspot.com

Rita Lucas disse...

ola
passei para agradecer o comentario, olha os anjos foram comprados numa loja em evora mas ja vi noutra loja um conjunto parecido, mais pequeno e com tres anjos.
Este foi pintado a pedido da minha visinha que me compra muita coisa, e foi com as cores escolhidas por ela para ficarem bem no quarto.
Beijinhos

Rita Lucas disse...

E ja agora inscrevo-me para a tua troquinha porque eu tambem adoro esse ursinho fofo.
brincoscompanhia.blogspot.com
antunes_2003@hotmail.com
Beijinhos

ana sofia bijuteria disse...

ola linda...

adorei tudo que me envias as joaninhas um dos meus animais favoritos estava tudo lindo... ainda nao tive tempo para postar a foto no meu blog pois o tempo que tenho para o blog e praticamente nenhum... haver se ainda hoje consigo...


beijinhos grandes muito obrigado

ana vitorino disse...

Olá
Acho que ainda não te tinha respondido ao teu comentário, somos parceiras na troca Libbelli, e peço desculpa por isso, quando vi o teu comentário passei para conhecer o teu cantinho,(e quero-te dar os meus parabéns pois também fazes coisinhas muito giras, tb vou adorar fazer esta troquinha contigo), mas estava no trabalho e foi assim meio de fugida pq a curiosida era muita eheh, e juro q tinha a impressão de te ter dito qq coisa, por isso peço desculpa.
Agora gostava de me inscrever na tua Troquinha
Beijinhos
Patricia

Faty disse...

Ola

EU tb quero entrar nesta troca

Faty
fatimabuchadas@iol.pt
http://bijuteriafaty.blogspot.com

Patty disse...

Olá miga :)

Também quero fazer parte desta troca... adoooooooooro ursos.

vicente.pat@gmail.com
http://decoracaonalinha.blogspot.com/
bjoka e bom fim de semana

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga,
Eu também querro participar, este ursinho é um doce.
Beijos, Cláudia Ferreira

Hello disse...

bos... ja te tinha dito k me queria inscrever nesta troca... so k deves te ter eskecido e n colocaste aki... n posso perder a oportunidade de perder esta troquinha... e tao fofo... eheh
bjinho

Isabel disse...

Oi amiga!Eu também quero participar. Pode ser?
Beijão.

Ana disse...

Eu também quero participar nesta troca =)

Blog: mixdecores.blogspot.com
Mail: mixdecores@gmail.com

Dentro do possível gostava de fazer a troca com uma parceira também de Portugal =)

LovePigg disse...

Como adoro este urso simpático vou participar nesta troca

Nome: Inês Coutinho
Blog: http://asideiasdopiolhinho.blogspot.com
email: inalsico@gmail.com

Há uma troca de natal a decorrer no meu blog

Estela disse...

Olá, bom dia!
Passei noiutro blog onde falava desta tua troquinha, e como tu, eu também sou uma apaixonada pelo Tatty Teddy, por isso não resisto a não inscrever-me nesta tua troquinha!

Estela Ramos
http://pontasecontasdaocean.blogspot.com
estela_marina@hotmail.com

e Se possivel gostaria de trocar com um menina de portugal!

e devo dizer-te também que os teus trabalhos são lindos mesmo!

Bjinhos
Bom fim de semana

By Patricia Cabral disse...

Olá :)
eu tambem quero entrar na trokinha :) se possivel com uma menina de Portugal :/

Patricia Cabral
PatriciaCabral@live.com.pt
http://bypatriciacabral.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá!!!
Sou Clá&Art (Cláudia Barreto)
Gostaria de partipar da troquinha
Me inclua tb!!!
Será um prazer...
Moro em Campos dos Goytacazes-RJ
meu blog: www.gigafoto.com.br/maodefada
Email: emocaoporumfio@bol.com.br

Judite Cunha disse...

Olá! Bom tema! Adoro o Tatty Teddy e quero participar!Quando confirmares a minha participação (no blogue ou mail) publico, está bem? Bjinhos!!

Goreti disse...

Ola,
Quero participar nesta troquinha ;)
Jinhos

Atelie Um Fio disse...

Sou Claudia Barreto (Brasil)
Gostaria de cancelar meu nome na troquinha... desculpe vc já colocou na lista, mas não vou pode participar... Bjs!!!
Lembra de tirar pra não dar problema...
Bom final de semana!!!

Unknown disse...

Ola gostava de participar na troquinha.
nome:Joana Carmo

Unknown disse...

ola gostava de participar na troquinha.
nome: Joana Carmo
mail: joana__carmo@hotmail.com
blog: http://artesdajoana.blogspot.com/

Passem no blog p ver, sou nova nisto!!!
bjs

Goreti disse...

Oi,
Passei para ver as novidades e apercebi-me que trocas-te o endereço do meu blog, está lá o meu nome mas aquele não é o meu blog (esse é o da Lia). O meu blog é www.artesmanuais-aconchego.blogspot.com .
Apesar de ser Portuguesa, actualmente encontro-me a residir no estrangeiro, no Luxemburgo, espero que não seja um impedimento.
Jinhos

Ana Paula disse...

Olá, gostaria muito de particiapr. Sou do Brasil, meu blog é :
http://wwwmorticiasblog.blogspot.com/ e meu e-mail é: morticia_pan@hotmail.com. Espero sua confirmação! Ja estou colocando no meu blog!!! Beijos!!!!

Ana Paula disse...

Obrigada!!! Beijos!!!!

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!

Anónimo disse...

olá gostava de participar na troquinha

bjs

Anónimo disse...

OLÁ GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR, AMEI O TEMA...BJS

MSN: ADRICACOAL@HOTMAIL.COM

Anónimo disse...

Olá!
Eu tambem querooooo :) Posso? Achei muito fofinho o tema!
beijinhos

Unknown disse...

Olá, Gostaria de participar da troquinha.
Meu nome é Aninha Barbalho
Meu e-mail apbaby@ig.com.br
Sou de Recife-Brasil

Bjs

Unknown disse...

Olá, gostaria muito de participar.
Sou do Brasil, Recife-PE
Meu blog é :
http://mingongasdaaninha.blogspot.com/
Meu e-mail é: apbaby@ig.com.br
Espero sua confirmação!
Bjs

Unknown disse...

Oba!
Vou começar a preparar as prendas!
Obrigada!
O Teddy é inspirador...fofo,fofo!
Posso participar da troca para qualquer país,ok?
Bjs

Anónimo disse...

Ola
Tambem quero participar :)
acho o maximo e ursinho :)

Jokitas

Anónimo disse...

Ola quero participar na tua troca, acho o maximo o tema.

Jokitas

Anónimo disse...

Olá, gostaria de participar na tua troquinha, tb aodro o taddy teddy.
Não me importo de fazer a troca internacional, mas não com o brasil. Já tenho outras para lé e gostava de variar.
Beijinhos e obrigada.
carla

Biju Coisitas disse...

Olá.

Eu gostaria de me inscrever nesta troquinha.

Gostaria de particpar com meninas de Portugal.

bijucoisitas@gmail.com
WWW.bijucoisitas.blogspot.com

Beijinhos

Liliana