domingo, 2 de novembro de 2008

Troquinha de Inverno


Tou viciada em troquinhas... aprendo muito fazendo! Desta vez inscrevi-me na troquinha do inverno do blog Sonya do blog www.artesdasonya.blogspot.com , passem por lá e inscrevam-se. Eu inscrevi-me com a intensão de ficar um numero par, mas afinal ficou impar outra vez...



As regras são:
Cada uma das participantes tem de fazer duas pecinhas alusivas ao Inverno, além disso podem juntar o que quiserem, dentro do tema da troca. Pecinhas para bijuteria e até mesmo guardanapos alusivos ao Inverno. Agora depende da imaginação de cada uma.
Para se inscreverem é só deixarem aqui um comentário.


As inscrições são até dia 30 de Outubro e no dia seguinte posto as parceiras de cada uma.


Têm que enviar a troca até dia 30 de Novembro.

4 comentários:

O mEu MuNdO disse...

hello kelaro ke podes ... :)
JA agora se kizeres podes ser minha madrinha n tem problema hiihi
kiss
bom fim de semana :D

Carina Pimentel disse...

Ola
Gostava que me desses a tua morada, porque ja tenho os miminhos do desafio das cores prontinhos a serem enviados :)
Adicionei te no msn, mas como nao te encontrei la, deixo te aqui um comentario

Beijinhos
Carina

Sónia Vieira disse...

Olá,
As parceiras da troquinha de Inverno já sairam.

Beijinhos e Boas Trocas

Sónia

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!