domingo, 2 de novembro de 2008

Troquinha de Inverno


Tou viciada em troquinhas... aprendo muito fazendo! Desta vez inscrevi-me na troquinha do inverno do blog Sonya do blog www.artesdasonya.blogspot.com , passem por lá e inscrevam-se. Eu inscrevi-me com a intensão de ficar um numero par, mas afinal ficou impar outra vez...



As regras são:
Cada uma das participantes tem de fazer duas pecinhas alusivas ao Inverno, além disso podem juntar o que quiserem, dentro do tema da troca. Pecinhas para bijuteria e até mesmo guardanapos alusivos ao Inverno. Agora depende da imaginação de cada uma.
Para se inscreverem é só deixarem aqui um comentário.


As inscrições são até dia 30 de Outubro e no dia seguinte posto as parceiras de cada uma.


Têm que enviar a troca até dia 30 de Novembro.

4 comentários:

O mEu MuNdO disse...

hello kelaro ke podes ... :)
JA agora se kizeres podes ser minha madrinha n tem problema hiihi
kiss
bom fim de semana :D

Carina Pimentel disse...

Ola
Gostava que me desses a tua morada, porque ja tenho os miminhos do desafio das cores prontinhos a serem enviados :)
Adicionei te no msn, mas como nao te encontrei la, deixo te aqui um comentario

Beijinhos
Carina

As Artes da Sonya disse...

Olá,
As parceiras da troquinha de Inverno já sairam.

Beijinhos e Boas Trocas

Sónia

安徽棋牌游戏中心 disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!