sábado, 10 de janeiro de 2009

troquinha Hello Kitty

Participei nesta troquinha da Ana Sofia e adoreiiiiiiii
Espero que ela também tenha gostado...



Este foi o miminho de Natal da Madrinha que foi junto com a troca... Um pendente de telemovel, um porta-chaves, um saquinho para o tiriri um sabonete e uma velinha... ah e rebuçados de funcho cá da terra, a Madeiraaaaaaaa

E abaixo o conteúdo da troquinha que enviei...


cachecol e pregadeira




Mealheiro, para poupar em 2009...


meias, guardanapos, mais uns materiais, como caixa e missangas...
Já fotografei a parte dela, mas ta noutro cartão, logo que puder ponho
----------
Conforme prometido... cá está o que a Ana Sofia me enviou... só falta uma hello kitty em marsmallow mas o meu sobrinho apapanhou-a antes da foto...


2 comentários:

ana sofia bijuteria disse...

ola minha querida madrinha

adorei tudo linda...

olha eu vou amanha enviar a prendinha de natal do blog k es minha madrinha sim nao penses que me esqueci, tenho andado com uns problemas linda...
peço desculpa


beijinhos grandes

ana sofia bijuteria disse...

ola minha querida madrinha

adorei tudo linda...

olha eu vou amanha enviar a prendinha de natal do blog k es minha madrinha sim nao penses que me esqueci, tenho andado com uns problemas linda...
peço desculpa


beijinhos grandes